sexta-feira, junho 16, 2006

E assim me tramou a vida...

Caro senhor Mexilhão:

Nós, V.I.D.A. (Viveiros Inteiramente Dedicados a Ameijoas), vimos por este meio informá-lo que, infelizmente, perdeu a vez no concurso do maior mexilhão de sempre.
Já dizia o provébio popular: quem se lixa é o mexilhão...
Pois foi, por razões alheias à nossa vontade, acabou por não conseguir uma ameijoa só para si, tal como pretendia. Contudo, temos para lhe oferecer um belíssimo prémio de consolação: uma (fantástica) conquilha!
Sabemos que não o satisfará da mesma forma e que de facto as ameijoas são melhores de comer, mas poderá usufruir do seu (excelentíssimo) prémio e devolvê-lo quando lhe apetecer voltar a lutar por uma verdadeira ameijoa.

Sem outro assunto de momento
V.I.D.A.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

EU quero a conkilha ;).

17/6/06 00:54  
Anonymous Anónimo said...

Eu cá não quero nenhum desses bicharocos...:P

Kero a minha fadita linda! ou seja, tu Mé! :D

Gostei disto...tá....espirituoso! :P

Devias mandar isto para um mexilhão que eu cá sei...:P

e já agr, tu nc serás uma ameijoa ou uma conquilha.

You are so much more and so mush better than all of that.
I hope you can only know that.

"Maybe he won't find out what I know: you are the last good thing about this part of town."

Ich te liebe meine Petite Fée =)

17/6/06 02:13  
Blogger Alexx M. said...

Eu gosto mais d conquilha tá?????

20/6/06 20:57  
Blogger Alexx M. said...

Mas gosto mais de ti =P

20/6/06 20:59  

Enviar um comentário

<< Home