sábado, junho 17, 2006

Teoria

Ora vejamos se isto faz sentido. Eva estava com fome, come uma maçã, por influência de uma COBRA FALANTE!!! (pouco absinto deviam eles beber na altura). E puff, estranhamente ela e o Adão são expulsos do céu!


Tudo isto não faz muito sentido.

Eis a minha teoria:

Era uma vez um casal sem televisão. Os seus nomes eram Adão e Eva, viviam nus e livres de preconceitos, numa terra sem crianças onde TUDO era primitido. cá para mim, houve SEXO , por baixo da macieira!!!:P

E porque foram expulsos?

Porque Deus é invejoso! Como não tem ele acesso a outra coisa que não a fé, achou assim maneira de se vingar. E é por isso que todos nós sofremos hoje. O pecado da Eva foi apenas amar. O de Deus foi invejar!!

Não é este um dos sete pecados mortais?

5 Comments:

Blogger [lunatic] said...

hummmmmmmmmmmmmmmmmm... eu sempre soube que alguma coisa estava errada nessa história da maçã...

18/6/06 12:54  
Blogger Pips said...

LoLoLoL! Grande Johnny! Gosto da tua maneira de pensar! ;) És cá dos meus! =P Tenho a certeza k foi isso msm k aconteceu!

18/6/06 14:15  
Anonymous Anónimo said...

lololol. Há que ter criatividade!:P

18/6/06 14:27  
Anonymous Anónimo said...

Porque é que a culpa é sempre da coitada da Eva não é?

Cá pra mim, o Adão é que teve a ideia...

Qt ao resto já não sei..

gostei mtmtmt do post ;)

18/6/06 18:09  
Blogger Alexx M. said...

Eu cá axo msm k a culpa foi d Deus. Não os ensinou cm devia e dps castigou-os por isso. Kem tem a culpa?

Mas o post tá o máximo*

20/6/06 20:46  

Enviar um comentário

<< Home