quarta-feira, outubro 11, 2006

20 Memórias

Monstrinhos amigos, em breve terei 20 anos (medo)! Para tornar as coisas menos penosas (e para fingir que aprendi muito com a vida) decidi ir publicando 20 momentos que ficaram congelados na minha memória. Cada um à sua maneira foi como que uma revelação, um mundo novo...por isso quero muitos comments a dizer o que acham que mudou sim? A primeira aqui vai:

Quando eu tinha uns quatro anos e vivia ainda debaixo da casa da minha avó (é estranho eu sei), o meu pai decidiu ir para a casa de banho e pôr-se de volta do lavatório por tempos intermináveis. Nessa altura eu tinha uma ideia muito fixa de quem era o meu pai: um homem alto, forte, louro e de bigodes. Só isso...aquele era o meu pai! Passado o que me pareceram horas ele saiu da casa de banho...

corri para ele

ele olhou para mim

e perguntou: "gostas?"

Oh choque! O meu pai não tinha mais bigodes...e toda a ideia de pai acabara de ser abalada...Quem era aquele louro?

Não faço ideia do que lhe respondi...mas nunca mais me esqueci disto. Porquê?...não sei...

4 Comments:

Blogger Jotomicron said...

Ora isso lembra-me uma vez em que eu estava em casa, muito pequeno também, uns 5 anos, e começo a ouvir um barulho muito grave, muito estrondoso, e deveras assustador. Lembro-me que me arrepiei todo...

E no fundo era só a minha mãe que estava a ouvir uma cassete que o meu pai tinha gravado um tempo antes... Mas aquilo foi mesmo muito assustador

Quanto ao pai sem bigode... lol... uma pessoa habitua-se!

E espero pelos próximos 19 =)
Bjinhoooooooo

11/10/06 22:17  
Blogger Alexx M. said...

Oh doida tu já tens quase 20???????? Então e eu????????????? :(

Enfim...

Quanto aos teus momentos marcantes, percebo.t bem, tb tnho uns qtos desses :) E qto ao teu pai... D certeza que a tua ideia sb pai mudou, mas aposto tb k continuaste a gstar do estranho louro que descobriste :) :)

Bjs gds luv ya*********

12/10/06 17:03  
Anonymous Anónimo said...

Você si lembrá purrrqui issu mêxeu com você, né?

Mas esta memória tua é gira. Imagino mm o teu ar confuso quando olhaste para o teu "novo" pai :P

12/10/06 18:16  
Anonymous Anónimo said...

aiiii... não vou comentar pk "dois dias" [depois] "é o meu anus" (citando).

Mas gostei muito! Bjs

12/10/06 20:53  

Enviar um comentário

<< Home