quarta-feira, junho 21, 2006

Saltar?

À beira do abismo
repousa o meu corpo...
Cansei de tantos anos andar
Para no fim voltar sempre a ele...

E agora um consolo absurdo,
Um desejo imenso de entrega ao seu frio,
à sua casa de escuridão eterna...

"tu tens medo do escuro"
Tenho...mas temo o escuro dos vivos,
O dos mortos é perene
O dos mortos é envolvente,
O dos mortos esconde-me a mim ao invés de monstros...

No fundo do abismo fixo o olhar
E sorrio...
Fecho os olhos,
E confio...

"não está na hora..."
Escuto a voz que me trava...

Hoje não é o dia...
Amanhã, quem sabe, serei tua para sempre...
Amanhã, quem sabe, dormirei nos teus braços eternamente...
Amanhã...

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Tb escreves poesia???:D ó mulher es mesmo versátil!Gostei muito do poema da minha maninha ;). Só faltas por um teu jo!:P

21/6/06 21:26  
Anonymous Anónimo said...

Oh! Bigada...:)

mas isto não é um poema...é um texto organizado em escadinha =P
Não me apeteceu escrever de seguida...

22/6/06 09:16  
Blogger Pips said...

Lol! Cool! Gostei linda!

Tu és uma artista que realmente colocas a tua alma no que escreves!

Amanhã quem sabe... Um amanhã que pode nunca vir... Temos de nos preparar para tudo...

Jinhus krida! *****

23/6/06 19:06  

Enviar um comentário

<< Home