quinta-feira, julho 13, 2006

8º andar

- Pedro? Porque vais saltar?
- Porque já não vale a pena fazer outra coisa...
- Não Pedro...vamos sair...sabe-se lá o que pode acontecer? Podemos atravessar a estrada mesmo aqui em frente e ser atingidos por um autocarro que vai espalhar os nossos miolos por toda a avenida!
- Hmmm...
- Ou então podemos ir hoje jantar ao chinês, ingerir comida absolutamente estranha e impregnada de veneno de ratos e depois vomitar até caír para o lado em toda a dor dos pequenos roedores! Melhor ainda! Podemos ir ao Bairro Alto, beber alguma coisa completamente estranha, daquelas em que os vendedores misturam pós duvidosos, ficar drogados, ser arrastados para um canto escuro, roubados e assassinados, os nossos corpos amarfanhados no caixote de lixo mais próximo!
- Não! Não quero que outra pessoa tire a minha vida!
- Tens razão...esse poder é nosso! Nesse caso podemos ir passear à beira do Tejo...Quem sabe não escorregamos nos limos das margens, caímos na água gelada e poluída, debatemo-nos como demónios para voltar à superfície, mas é tarde, os limos prendem os nossos pés ao fundo, os nossos pulmões enchem-se do rio, e afogamo-nos....e quem sabe se um barco turístico não nos passa depois por cima e nos faz saltar as tripas para choque dos bifes a bordo!
- (risos)...acho que tens razão...nunca se sabe o que a vida nos reserva!...vamos sair?

5 Comments:

Blogger fairy dust said...

Auto-coemntando-me, este post até a mim me enjoa...mesmo assim, fica dedicado ao ciclops, porque ele precisa de se animar e porque tenho a certeza de que o fará rir!

beijinhos maninho e monstrinhos!
comment me :)

13/7/06 15:37  
Anonymous Anónimo said...

Ora bem, como prometido, aqui está o meu comment. Vamos lá ver como sai...

primeira sensação: miúda com muita imaginação... Anda a ver demasiados filmes!... E a receber demasiados mails em cadeia!!

Mas se o objectivo era fazer rir, pelo menos eu ri-me com a patetice deles! Que sejam felizes à sua maneira! :D E mta comida chinesa =P

:D

13/7/06 15:46  
Anonymous Anónimo said...

aaaaaaa. PorquÊ a mim. Sinceramente, acho que sou neste momento uma das pessoas que estou melhor (palavras da jo :P). Por isso...sim podemos sair, mas não quero ser assassinado nem acabar com a vida!!!:S

Obrigado pela dedicatória...axo eu :S

13/7/06 22:24  
Anonymous Anónimo said...

Ah! E por acaso não ri... fiquei até assustado!!!!:S

13/7/06 22:25  
Blogger fairy dust said...

Oh fogo...sendo assim fica pa JO que é mais linda e riu-se =P

14/7/06 11:26  

Enviar um comentário

<< Home