quarta-feira, julho 05, 2006

Meu Príncipe:
Ainda te lembras quando éramos pequenos deuses que caminhavam por entre uma imensidão de mortais? Que prazer tão estranho olhar para as suas pequenas vidas do cimo da nossa eternidade feliz.
Ainda te lembras do prazer imenso que era viver em pecado comigo? Não...sempre esperaste a aprovação de Deus (não dos pequenos como nós, mas Daquele que nos deu este infinito poder). E a Dela também...mas parece que fomos infames e castigados. Porquê?...os dois sabemos onde esteve a culpa...
Agora somos mortais, como aqueles que antes pisámos. Ficou uma marca aqui...também a tens? É a cicatriz mais bonita que alguma vez tive...tu conhece-la bem, também conheço a tua. Já não dói...faz parte de mim agora, como faz de ti. Gosto de olhar para ela às vezes (também olhas para a tua?)...Amo esta pequena marca quase tanto como te amei a ti meu príncipe, este nó tão fortemente atado por debaixo da minha pele...toco-lhe ao de leve e lembro-me...
Éramos pequenos deuses e a felicidade era a nossa magia...

boa noite meu príncipe
agora posso descansar em paz

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Com uma cicatriz poderás mesmo descansar em paz? Se a fechares de vez sim, se a continuares a abrir nao!

5/7/06 19:27  
Blogger fairy dust said...

Eu disse logo que ia ser mal-interpretada...mas n faz mal...

A cicatriz faz parte de mim e de quem eu sou...nunca quero que ela se vá...

Não é como uma ferida...é uma marca tal como uma tatuagem que a vida fez algures em mim...e estou feliz por isso:)

5/7/06 21:10  
Blogger Pips said...

E fazes tu mt bem em estar mé! Acho k as pessoas importantes na nossa vida deixam sempre uma cicatriz... uma marca gravada em nós que passa a fazer parte de nós e muda a forma de vermos as coisas e de estarmos na vida...
Grande artista fairy!!! ***

6/7/06 15:23  
Anonymous Anónimo said...

Peço então desculpa pela minha prespectiva. Para mim uma cicatriz é uma marca que veio de um corte. Quanto as pessoas importantes, não deixam esse tipo de marca. Até pelo contrário, ajudam-na a reconstruir o coração cortado.

8/7/06 13:30  

Enviar um comentário

<< Home