quarta-feira, junho 28, 2006

Sei

As vezes sento-me à noite, sobre os meus pensamentos e me amedronto com o futuro. Penso se será igual ao que foi, se é pior ou se é igual ao que é agora.
As vezes pergunto-me se viverei longos anos, sozinho e deixado a gatos e a uma velha amiga como companhia, os dois "Pagões inocentes" e decadentes, caminhando para a morte...

E ai a luz me brilha nos olhos, não por lágrimas, mas por certeza...

De que respiro, sinto, olho, canto, escrevo e ouço...
Vejo que estou vivo... e isso faz-me feliz!

2 Comments:

Blogger fairy dust said...

Mesmo que um dia os "dois pagões inocentes" vivam entre os gatos nunca vão deixar de ser felizes =)

goto mt de ti maninho :D

29/6/06 11:27  
Anonymous Anónimo said...

Minhas estrabékiiiaas! Brg por tudo. E sim mary,seremos felizes, talvez apenas por estarmos vivos e termos a maior colecção de gatos do mundo. Talvez até por vermos que valeu a pena termos vivido, mesmo que o fim estja proximo. Bjs

PS: Jo, tens sempre a vaga de gata se quiseres!!!:P

29/6/06 20:56  

Enviar um comentário

<< Home