domingo, julho 16, 2006


Hoje, qual o meu espanto, quando acordei com a pita aos saltos (não suas mentes porcas... estou a falar em termos de histeria/moca natural).

Nesse mesmo momento, algo se me passou pela cabeça (lindo este portugues...): Meu deus! Será que a abasteci ontem na repsol e nao me LEMMMMBRO??:p

Enfim , tirando os atrofios. Meninas, amanha é o meu ultimo exame!!! Apartir daí tou dxi férias! Já podem "abusar" de mim :P (uuuuuuuuu).

................Love you all!.................
Welcome Vanessita ;)


2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Oo filha! Abusa dxi mim em sintra vai!!!:P Já k outras pessoas não abusam e nunca aparecem aos encontroS!!!:P

17/7/06 12:02  
Blogger fairy dust said...

Eu abuso também deixa tar...que tem a repsol a ver com isto???:S

17/7/06 15:01  

Enviar um comentário

<< Home