quarta-feira, agosto 02, 2006

insónias...

Pergunto-me porque me sinto triste por estares feliz, ou pior, por mo dizeres... Se calhar tinhas razão e eu sou de facto criança, ou pior que isso, egoísta como elas. Talvez o problema seja mesmo teres razão. Sempre disses-te que ias...e eu nunca acreditei que fosses e por isso apoiei a ideia. Achava que precisavas de estar longe...mas eu estava errada. Nunca estiveste perto. E ficarás mais longe ainda...
E eu? Eu que nunca aceitei nada como é vou ficar...por medo, por cansaço, por comodismo...são todos os nomes que podes dar à minha cobardia...e mais uma vez ela é grande demais para te dizer que não vás...

Mas Ela estará sempre contigo...e saberás sempre onde me encontar...


boa sorte pequeno rei...

2 Comments:

Blogger fairy dust said...

e eu gosto mtmtmtmtmt mais de ti =)

obrigada pelo não julgamento mas ajuda mt milagrosa...

2/8/06 19:35  
Blogger Alexx M. said...

Insónias por decisões tomadas ou por tomar, insónias por coisas feitas ou por fazer, insónias pelo arrependimento, pelo medo, pela saudade, pela vontade de voltar atrás e fazer tudo de maneira diferente.
Acho k tb eu sou cobarde, à minha maneira... até cobarde demais para assumir k se calhar gosto mais do k dou a entender... Enfim, minha fada, não ligues às minhas palavras inspiradas pelas tuas, lembra-te só k gsto mto d ti*

3/9/06 16:21  

Enviar um comentário

<< Home