quinta-feira, novembro 23, 2006

Floribella

"Hoje eu vou te esperar, e nem vou me maquilhar..."

...mas na verdade, Carmelo passou um ligeiro toque de rimel nas pestanas...a Diana gostava dos olhos dela escuros...

"quero saber o que sentes, ao ver-me assim natural...e vou chegar bem cedo ao nosso reino encantado..."

...bem, para dizer a verdade ela pretendia fazer-se esperar...gostava muito de deixar o João nervoso, cada vez mais...

"cada segundo que passa é um sonho inacabado..."

...e desta vez ela concordava plenamente com a criadita de longos cabelos...

"vou usar o vestido azul, aquele que tu gostas mais..."

...Carmelo sabia do fraco do João pelo azul, mas mesmo assim puxou o decote um pouco mais para baixo (começava também a adorar provocá-lo)...e aproveitou para deixar também a saia revelar um pouquinho mais de coxa...sorriu-se...

"...e vou soltar o cabelo para dançar com o vento..."

...Carmelo lembrou-se de como o vento por vezes a traía, e apanhou duas madeixas do cabelo rebelde...tentou alisar e amaciar o resto o máximo possível...queria muito que ele lhes voltasse a tocar...

"...a nossa rua é o mundo onde o ar é perfumado..."

Não, não era a rua...era o João que lhe deixava o aroma doce na roupa...

"...e onde o sol brilha mais e o tempo está parado..."

...se podesse congelar para sempre aquela memória e viver dela...

"Mas não chegaste e sem o teu amor...o meu vestido azul perdeu a cor e sozinha nesta rua o tempo para mim parou..."
*
A janelinha do messenger voltou a chamá-la à terra incessantemente...e Carmelo foi atender o Lucas:
- Como estás Carmelita?
- Como sempre...

5 Comments:

Blogger Jotomicron said...

A Carmelo está linda, está :D
Eu acho que a Carmelo é mas é uma óooooferecidaaa =D lol...

E também que gosta de floribela que é uma coisa estranha... Mas eu digo-lhe... Carmelo: Volta a realidade, sim? Volta que nos fazes cá falta! LOL...

Beijinhos pra autora =)

23/11/06 22:02  
Anonymous Anónimo said...

Hmmm, serei o Lucas??:P

Adorei, só nao percebi o títalu!:P

John

23/11/06 22:06  
Blogger Pips said...

Ai... como uma coisa tão... tão... (eu não queria dizer pindérica) tão... pindérica(!) é capaz de fazer pensar assim em momentos ditos especiais!...ou pelo menos "piu"... =P

Mas sê tu mesma Carmelinha! Podes usar o tal vestido azul decotado (lá tá... uma óferecida como certos dragõezinhos dizem =P) mas esse tal de João se gosta de ti tem de ser pelo que realmente és (e não pelo decote sugestivo =P)

Amei!!! =D Beijinhoooos! ****

23/11/06 22:28  
Blogger N said...

A-MEI! :)

30/11/06 00:07  
Blogger Alexx M. said...

Lindo!! Esta é uma das poucas músicas que é fofa ;) Mas a Carmelita consegue ser bem mais fofa!! Se bem k n precise de usar decotes e pinturas para ser bonita, a mais bonita para quem a merece :) :)

1/12/06 01:59  

Enviar um comentário

<< Home