quarta-feira, outubro 24, 2007

....achados I



(Play)


- Estação terminal. Devem sair todos os passageiros, das carruagens. - berrou o responsável pela estação, mal a locomotiva parou.
- Bom, vamos lá a isso!- Sofia estava sozinha, com pouco dinheiro, mas nem por isso estava menos entusiasmada. Que interessava o facto da Vera estar chateada? Não era irremediável. Se a Vera soubesse que ela era o 4º dos 6 casos que Tomás tinha tido, desde que tinham começado a namorar (um deles ao 2º mês de namoro), facilmente esquecer-se-ia daquele seu pequeno percalço. Nada lhe importava naquele momento. Durante as horas que se seguiram à pequena querela, Sofia comeu dois gajos, um no bar e outro na casa-de-banho, onde efectivamente houve sexo e tudo, para desprazer de um senhor gordo e atarracado que estava desesperadamente à procura de um local para aliviar o seu esfincter anal.
- Primeiro passo fora do comboio!- exclamou, e sorrindo olhou à volta. Ao fundo, Vera saía de outra carruagem. Atrás dela, o seu cãozinho de estimação! - Que patéticos.
Disse ela com olhar de desdém. João apercebeu-se da sua presença e cuspiu o mesmo olhar na sua direcção.
- Hás-de ficar sem dar uma durante anos!- exclamou ela, rindo-se da sua piada.- ai ai... eu mato-me a rir! Bom, toca de ir para a plataforma.
- AHHHHHHHH!- alguém berrava feito histérico de uma carruagem ali perto.- ahhhh! Espanhóis, que me gusta! Ai papito. Quieres provar?
A bicheza do comboio acenava-se e abanava-se com as suas plumas, tentando engatar os homens que passavam na plataforma.
- Ainda estás em Portugal. Aqui não há paneleiros!- alguém rudemente respondeu.
- Olha filho. Pelo tempo que demoraste dentro da casa-de-banho com a outra, nem queria experimentar. 15 minutos é o tempo que eu preciso para os preliminares.
Sofia olhava aquela estranha criatura, rindo-se. "Porque é que o João não é assim? Ao menos tinha mais piada!"- pensou.
Subitamente, a criatura olhou para ela. Descendo feito bailarina, correu para ela.
- OIiiii amigaaa!
- ah... oi?
- Eu sou o Felipe! Com E! é mais fashion.
- Sofia, prazer... - mas a bicheza nem olhava. O seu tempo de comunicação era enorme e por isso, precisava de falar falar falar! E é claro, como qualquer bom exemplar de um estereotipo, também o seu espaço de comunicação era aumentado, pelo seu bracejar e pelos seus movimentos ondulatórios.
- Podes-me chamar como os meus amigos! Pi!
- Ok...
- Espera... esses já não me falam... Olha pode ser, Pipe.
- Ok...- Sofia estava abismada e maravilhada
- Pronto. Olha chama-me aquilo que me chamam os senhores a que me pagam favores. Pipi!
E desenfreou-se num riso histérico e intercortado.
- E se eu te chamar bicheza mesmo?- Sofia estava a começar a acordar para a realidade. Não ia conseguir aguentar muito tempo de toda aquela exuberância.
- Pode ser Amiiiiiga! Por ti tudo!
- Estás sozinho?
- Estava com aqueles que estão a sair do comboio. Os que me chamavam Pi. Adeus migosss!
- Vai-te foder!- berrou um irritado.
- Ok.. fazemos assim. Eu estou sozinha também. Parece que também estás no interrail, por isso, queres companhia?
- Espera...- disse pondo cuidadosamente a mão na testa. - És daquelas que gosta de papar muitos gajos?
- Claro!
-Então bora! Já sabes, aqueles que beberem muito, depois de os despachares, podes passar aqui ao Je!
E assim se formou uma amizade, ou algo semelhante e difícil de classificar. A bicheza e a Pega, que iriam descobrir, que o mundo tem muito mais do que homens giros e cheios de desejo sexual.
O Comboio para Madrid partiria dali a duas horas. Um comboio que Sofia não sabia se iria partilhar com Vera e João.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A musica nao podia ser mais perfeita para a bicheza!:P

Piiiii! Nothing personal! Eu e a Me tinhamos achado piada à alcunha Pipi!:P.

24/10/07 22:34  
Anonymous Anónimo said...

"onde efectivamente houve sexo e tudo, para desprazer de um senhor gordo e atarracado que estava desesperadamente à procura de um local para aliviar o seu esfincter anal."

era preciso ser tao...descritivo??:P

eu acho q e 1 amizade sim!e com proveito p os 2 lados

24/10/07 22:57  
Anonymous Anónimo said...

loool. Achei que a frase era genial. :P. Não será bem uma amizade. Ou pelo menos no verdadeiro sentido da palavra. Mais uma simbiose, talvez.

Love you's, estou a espera de continuação para os perdidos.

25/10/07 13:12  

Enviar um comentário

<< Home