sexta-feira, outubro 20, 2006

Memória 2: a minha primeira MANIF

Era o intervalo do almoço, o momento mais aguardado de qualquer dia da semana, em que todas as crianças podiam brincar livres da "sabedoria" da aula! E era isso o que eu fazia, bricava feliz com as minhas melhores amigas, a Ana e a Joana.

De repente, a Raquel (uma criancinha que eu não apreciava muito) veio ter connosco...zangara-se outra vez com a Catarina (que entretanto também se tinha aproximado com mais umas amigas) e queria que "estivessemos do lado dela". Ora estas birras delas eram muito frequentes, quase tantas como os confrontos entre o Sondoku e o Vegeta...mas muito piores é claro, porque demoravam todo o intervalo até estarem resolvidos!

Foi então que eu, cheia de ímpeto revolucionário Che Guevara, me levantei e disse: "Eu não estou do lado de ninguém! Resolve os teus problemas sozinha!"

E quem diria? Todas as meninas disseram o mesmo e fomos brincar (até a Raquel e a Catarina)! Fiquei muito orgulhosa!

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Oh!q amour!
eu sempre desconfiei desse teu ímpeto revolucionário. =P
E tá prometido, um dia dou-te um pin do Che*

20/10/06 18:14  
Anonymous Anónimo said...

Tb nao goostava da raquel!!! Foi por causa dela k rasguei o labio num dos baloiços!!!lololol

20/10/06 18:17  
Blogger Jotomicron said...

Pobres mininos colegas dessas amigas... =P lol...

Mas assim é que é... manif's pra frentex que se quer é evolução! e entre as crianças também, que isto de ir reclamar não é pròs grandes... lool...

20/10/06 22:00  
Anonymous Anónimo said...

Nota para os leitores: depois de várias pessoas a dizerem que é sonGoku e não sonDoku, resolvi dizer que qd eu era criança achava que era com D, daí aparecer escrito dessa forma no post!

20/10/06 22:04  
Anonymous Anónimo said...

o Jokinha disse que SonDoKu lhe lembrava Sonda Ao Cu...
Tenho citado.

20/10/06 22:14  
Anonymous Anónimo said...

e lembra!!!! Basta decompor a palavra!!!:P

21/10/06 14:49  
Blogger Alexx M. said...

Tb fikei orgulhosa dessa tua veia revolucionária Mé :) Bjinhus***

21/10/06 23:22  

Enviar um comentário

<< Home