sexta-feira, dezembro 08, 2006

Diário da Julieta, página 2

Ó meu Diário! Quanto pranto...quanta angústia! Um quartel passou e nada..nem um breve suspiro seu na minha janela...

Não me amará mais? Aqule fogo de paixão que se condensou naquele beijo, e naqueles não dados, foi apenas isso? Fogo destinado a fazer fumo e desmanchar-se nos meis lábios e mãos, em cinza?

ó quanto pranto! Quanto pranto...

Quero sentir-lhe de novo junto a mim. Sem ele, só meia pessoa, sou meia gente, pobre criança deixada a metade da vida...

Mas! O que...Que som é este vindo da minha janela...Ouço pedras? Pedras? Ou pedaços de amor, lançados contra a minha janela?

E um vulto... o seu vulto... ó meu deus... O seu vulto na noite negra! A noite que virou dia de alegria e de paixão...

*
Ao diário nessa nopite, Julieta se calou... mas as suas palavras não ditas, nele ficaram registadas, qual tinta invisível, na vida em papel.
Nessa noite, Romeu e Julieta eram um só...

6 Comments:

Blogger Alexx M. said...

Ohhh que máximo ele foi ter com ela e acalmou-lhe o fogo que lhe queimava a alma num encontro de corpos ardentes de paixão!! Gostei João, muito bom ;)

9/12/06 23:02  
Anonymous Anónimo said...

Brigado Xana. Ainda bem que saiu qualquer coisa de jeito! é muiiiito dificil escrever uma julieta sendo um "romeu". Bjs

9/12/06 23:07  
Blogger fairy dust said...

Ai Julieta....tu és brilhante!

Como é que eu vou fazer um Romeu agr hem?

AMEI!

10/12/06 17:15  
Anonymous Anónimo said...

Puxa pela cabeça!!:P
PS: nÃO TÁ BRILHANTE!! TÁ NORMAL!!;)

11/12/06 00:08  
Blogger Pips said...

Mas quem é que decide aqui?? Hein?! Se nós dizemos que tá brilhante, sim, porque eu tb digo, é porque tá e pronto! =P

Eu... não queria ser porca... mas com fogo à mistura e tal e tal... essa última parte do "puxa pela cabeça" (do Romeu ainda por cima!)... vou calar-me! =P

Kiss *** Loved it! =)

11/12/06 00:36  
Anonymous Anónimo said...

Agora que tá namoradeira é que lhe deu para tar com a pita aos saltos (costuma ser assim :P:P:P). Bjss

Kisssesss too yuo tooo

11/12/06 19:24  

Enviar um comentário

<< Home