segunda-feira, maio 07, 2007

Às vezes lembro-me...

- João?
- Sim?
- Eu sou uma memória?
- És o quê?
- Sabes, uma memória. Quando as pessoas para nós não são elas mas o que ficou delas.
- Carmelo, eu juro que não te percebo...
- Percebes pois! É muito simples: o que é que eu sou para ti? Sou uma ideia ou sou eu?
- ...
- Sabes, se depois deste tempo todo eu continuo a ser uma pessoa, e nesse caso sou sempre outra pessoa, ou se sou igual, se sou uma recordação na tua cabeça que já não existe mas que continuas a esperar ver em mim!
- Oh Mel...sei lá!
- Está bem...
- Mas...lembro-me que és esquisita às vezes...

muitas memórias deviam ser só memórias...

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

E o melhor disto tudo, é que só tu consegues manter as memórias, como memórias!

Welcome back Carmelo

8/5/07 12:33  
Anonymous Anónimo said...

LOL!

Acho que ela não veio para ficar, mas se voltou então é porque as memórias estão a sair da sua caixinha de Pandora...

ah! e quero contagens regressivas!!!

8/5/07 15:15  
Blogger Greenish Fae said...

Gostei muito dessa ideia de se somos pessoas ou memórias para os outros... Tinha de vir de uma mente brilhante ;)

8/5/07 17:00  
Anonymous Anónimo said...

Oh...muito obrigada dona louva-a-deus, mas n sei se a ideia é assim tão brilhante, até porque provavelmente alguem a teve antes de mim ;)

8/5/07 20:55  
Blogger Pips said...

É uma boa questão realmente... E às vezes não sei o que será melhor. Nem sei que pensar do assunto! =P Embuscaste-me! Lol! ***

8/5/07 23:19  
Blogger Alexx M. said...

Dúvidas existenciais... O que sou eu para ti? O que és tu para mim?

Gostei!! Sabes bem que adoro a Carmelo =D =D =D

Beijos grandes minha fada preferida************

9/5/07 00:37  
Blogger PZ said...

Conhecendo uma pessoa, ficamos com a ideia daquilo que ela é, mas não com aquilo que ela é, então isso vai tornar-se na bela de uma memoria!ou entao nao...lol por exemplo eu acho k sou apenas uma memoria para a maioria das pessoas, pk apenas conhecem parte dakilo k sou.

10/5/07 21:00  

Enviar um comentário

<< Home