quinta-feira, dezembro 14, 2006

Diário de Romeu, página 2

Oh! como tarda a Lua, querida Santa...o dia insiste em prolongar os nossos deveres pela eternidade.

E esta noite não dormirei, como já não durmo há muito...irei tornar-me mais um salteador na noite de Verona. Mas não são as mundanas moedas que procuro, minha amada...vagueio apenas pelo vosso amor. Dar-mo-ás de boa vontade, como o malmequer oferece o seu polen ao vento, ou guardá-lo-ás como a rosa, por entre infinitas pétalas e espinhos?

Como sofro com a dúvida nas longas horas do Sol querida Santa...como anseio pela ténue Lua que esconde o palpitar dos nossos corações, o encontro dos nossos olhos, o entrelaçar dos nossos dedos, gélidos de medo, o toque dos nossos lábios quentes, vermelhos de paixão. Como sonho com isto todo o dia...e como temo que, só vendo o vosso rosto de noite, não sejais mais que um sonho, um fruto há tanto desejado nos cantos mais recondidos da minha alma ardente...

A primeira estrela sorri-me do céu...é hora de entregar o meu pecado a vós, querida Santa, e rezar pelo vosso perdão...

*
Julieta é minha...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Vem amorrrii que sou tua!:Plllllololol

Muito muito muito bem escrito. bjs

Love you ;)

14/12/06 22:18  
Blogger Alexx M. said...

E a Julieta é do Romeu até ao primeiro raio de Sol rasgar o céu da madrugada...

Lindo Mé ;)
*********

16/12/06 21:23  

Enviar um comentário

<< Home