sexta-feira, janeiro 05, 2007

Depois de ter visto o ultimo episódio do Will and Grace :(

Meninas...

Espero que nunca nos separemos. Dizem que nada é eterno. é verdade. Nada o é. Portanto, façamos com que o fim seja a morte.E se alguma ve nos separarmos...Que o destino nos volte a colocar sobre os mesmos caminhos e que morramos velhinhos, todos juntos de mão dadas ao som das historias do passado. Dos risos de agora...

Amo-vos! Como nunca amei ninguém! E amo-vos de formas diferentes. Mas amo-vos a todas! E daria tudo o que tenho, a música a poesia e tudo mais, para não vos perder nunca!

Por isso. Não esqueçam aquilo que temos e mesmo que seja para dizer só um olá e desligar o telefone, façam-no! E lembrem-se todos os dias dos dias que passavamos todos juntos.

Um beijo

Ps: O episódio foi muito triste. Quase ia chorando lá em cima e agora pareço uma maria madalena arrependida!

4 Comments:

Blogger N said...

Definitivamente, gosto deste blog!

6/1/07 04:09  
Blogger fairy dust said...

Oh John...eu nunca vi o Will e Grace, mas fiquei comovida...

Achas que nós algum dia te vamos largar? NUNCA! vamos estar sempre aqui para te moer o juízo!

Amo-te***, ou amizo-te que é para não virem com coisas, porque este amo-te é mt maior do que se fosses meu "apaixonado" ;)

6/1/07 16:51  
Blogger Pips said...

Yeeee! Viva ao amor amigal! =P Mas eu também te amo Jokinha!!! E também vos amo a todas mininas! =) E NUNCA quero perder a vossa amizade! Acho que já passámos por muita coisa juntos! E estou aqui para o que der e vier! ;) Como sempre, sabem que podem contar comigo para tudooo! E apesar de eu ser da opinião que tudo é eterno enquanto dura... espero que a nossa amizade dure para sempre mesmo! =D

AMEI este post!!! =D E txi amo, viu? (e descansa que o Jot'o não se importa ;P)

Kisses! *************

6/1/07 21:16  
Anonymous Anónimo said...

OOO meninas! Isto foi uma tristeza acumulada que teve de vir ao de cima. Para quem não viu o Will and grace, a historia é a seguinte:

Um rapaz (homossexual) vive co ma melhor amiga que é encalhada. Com o passar do tempo, ambos encontram a sua cara metade mas continuam juntos. Até Grace ficar gravida. Will diz prontifica-se logo a ficar com ela e a criança e juram (como antes tinham jurado viver sempre juntos). Mas Grace ainda ama o pai da criança e parte para Roma atrás dele. Durante 2 anos, deixam de ser falar, porque Grace quebrou a promessa.
Dois anos depois encontram-se e falam muito pouco, deixam de ter assunto.

Aí deixam mesmo de se falar. Anos depois, o filhos de Will e do namorado (adoptado obviamente), conhece a filha de Grace na universidade e apaixounam-se. Nesse mesmo dia, 20 anos depois, Will e Grace reencontram-se e nunca mais se separam. Entretanto, outras duas personagens cantaram no ultimo episódio o Unforgettable! Aí foi o descalabro total e desatei a chorar!!!

Espero ficar com vocês até ao dia da minha morte (sim pk segundo as estatisticas, os homens morrem mais cedo e os depremidos tb :P). Mas se por algum motivo, separarmo-nos, que um dia alguém nos junte de novo.

VocÊs são mais importantes que amores. COmo diz a mary "amo-te é mt maior do que se fosses meu "apaixonado"". E é verdade.
guardarei todos os nossos momentos passados e os do futuro!

Quanto a "ná". Ainda bem que gostas e espero que continues a gostar.

Bjs e abraços para as minhas sereias ;)

6/1/07 22:59  

Enviar um comentário

<< Home