sexta-feira, fevereiro 02, 2007

Diário de Romeu, página 3

Amo-vos

Gravei-o dentro das nossas alianças, meu anjo, para que nunca te esqueças. Parece que ainda sinto o coração a querer sair do meu peito quando te vi, tão branca, tão luminosa, tão divina, marchando para o altar onde Deus aprovaria o nosso amor.

Que importa o resto do mundo perante Ele? A sua divina benção desceu sobre nós, as nossas almas foram ligadas como outrora os nossos corpos, agora não escondidos, mas mostrando o nosso amor que foi irremediavelmente consagrado.

Irremediavelmente disse eu? Perdoa-me, amor meu, uma palavra tão dura dirigida à sagrada união dos nossos corações. Irremediável seria a ferida de minha alma se não pudesse ser partilhada com a tua. Mas compreenderás por certo que há muito deixei de ter palavras para mostrar o meu amor ao mundo. Ele cresceu, querida Julieta, cresceu tanto!

Amo-vos...é tudo o que consigo dizer...a felicidade rouba-me o dom da palavra, e eu não podia estar mais grato...

Hoje e para sempre. Sim!

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

AMEI Mana! Está tão lindo...temos de acar isto o mais depressa possivel. Estou cada vez mais anti-amor!!!:P

LOVE YOU

2/2/07 18:37  
Blogger Pips said...

E... apesar dos "antis"... Viva o amoooor! Viva o "Sim"!

Está muito laindo, mé! =) Mas vocemecê ainda acredita no amor ou já não? Ainda há muita vida pela frente... sonhas em dizer esse "sim" um dia? =)

Beijos duma irremediavelmente apaixonada moçoila que anda a pensar demasiado nesse "sim"! xD

*** Luv yous!

3/2/07 15:57  
Anonymous Anónimo said...

mt obrigada maninho anti-amor!

e qt a ti pi, tnh msm que responder?
às vezes n acreditar nas coisas é essencial à nossa sanidade mental...e até agr não tnh mts razoes para acreditar num romeu e numa julieta.

E nunca mais direi que sim. só talvez!

3/2/07 19:47  

Enviar um comentário

<< Home