domingo, janeiro 14, 2007

DIário da Julieta - página 3

Ó meu diário. Que júbilo, que regozijo. Hoje os anjos cantam a bela marcha das núpcias. A marcha que me soa ao cantar de Deus, quando ouço o sim na tua voz.

Isso, pega-me na mão e coloca-me no segundo dedo, o teu amor. Sim, agora chama por mim, como se tivesses medo de me perder. Hoje é o nosso dia, o dia do nosso casamento. O dia em que me entrego de vez a ti, mesmo contra a vontade de nossos pais.

Mas que sabem eles? Sim, que sabem eles, se não conhecem como nós, o Amor?

Isso, toma-me nos braços e pede-me para ser sempre tua...

Entrega-me teu corpo, tua alma, e eu levar-te-ei pelos caminhos doiro e jasmim, até aos céus onde passeiam os seres alados. Afastemo-nos deste nosso inferno, deste nosso purgatório, que na nossa vida nada importa, se não fizer ela parte deste amor.
Romeu...Romeu Romeu...ó nome de encanto. Hoje e sempre serei tua. Sempre terei este sorriso. Sempre terei esta pureza para ti...

*

- E tu Julieta, aceitas Romeu como teu esposo, na saúde e na doença, na riqueza e pobreza, até que a morte vos separe...

- Sim!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Venho por este meio avisar a minha Julieta que estou a marrar e não me encontro disponível para escrever proximamente.

um beijo

16/1/07 18:29  

Enviar um comentário

<< Home