sexta-feira, novembro 16, 2007

Postal de Paris (perdidos III)


(desculpem não conseguir colocar o vídeo aqui. Por favor vejam e oiçam a música. Não é para ouvir e ler o post. É para falar por mim.)
Querida Mãe:
Tinhas razão, como sempre. Paris é maravilhosa. Se ao menos a tivesse visto com os teus olhos a conduzir os meus teria talvez percebido mais cedo as tuas palavras.
Estou já a caminho de Londres. Não te preocupes, o João e a Vera estão comigo. Sei que não os conheces, mas posso dizer-te que foram eles que compraram este postal, o envelope e o selo e me obrigaram a escrever.
Minto (mais uma vez). Ninguém me obrigou a escrever senão eu mesma. Porque te devo uma infinidade de bens, não só materiais. E porque essa dívida me torna a pessoa mais ingrata ao cimo da Terra.
Eu nunca quis realmente fugir para casa do pai. Eu não o amo realmente mais do que te amo a ti. Eu não queria mesmo desviar-me do caminho que tanto trabalho te deu a traçar. Eu não queria mesmo abandonar a responsabilidade de continuar a traçar essa trilha que me legaste.
O que quero dizer, mãe, é que não fiz de propósito para ser despedida (de nenhuma das vezes), que não foi a minha mente que tentaste dobrar que me expulsou da escola, mas sim o meu coração rebelde. E que não foi na posse de todo o meu ser que te abandonei.
A cidade do amor não brilha sem a tua luz.
Perdoa-me se me perdi...

Bárbara

4 Comments:

Blogger fairy dust said...

Post dedicado a "Serena". Obrigada pela tua guitarra, a tua música e todas as tardes de youtube!

16/11/07 22:36  
Anonymous Anónimo said...

Quem é Serena?

Adorei o post.

Beijos para todas as minhas luzes!

17/11/07 16:01  
Anonymous Anónimo said...

Obrigada!apesar de acahr que ainda não encontrei a verdadeira essencia da bárbara.
A Serena é alguém muito especial que recebeu este nome por causa da sailor moon.ela sabe quem é =P

17/11/07 16:51  
Anonymous Anónimo said...

lolol. Tá bem. Espero já a conhecer!:P

18/11/07 14:03  

Enviar um comentário

<< Home