quarta-feira, dezembro 05, 2007

Le Marais (achados IV)


- Aiiiiiii! Que estou em casa! - gritava histérico o Pipi, naquele bairro dedicado aos gays, no centro da cidade! Olhando todos aqueles rapazes, assumidamente gays que se pavoneavam pelas ruas, o seu coração tornava-se um tambor acelerado e parecia que lhe ia saltar pelo peito. Isso e mais algumas coisas...
Estavam em PARIS! A cidade cinzenta e iluminada a que chamavam de cidade do amor. Miriam bem o esperava. Queria esquecer Javier e toda a sua existência em Espanha! Queria fugir da sua terra natal e queria manter-se afastada das pessoas que lhe haviam feito mal. Estava mesmo a pensar em ir viver para Lisboa e terminar lá os seus estudos. O clima não era muito diferente e ela já dominava o Português, pelo que facilmente se conseguiria adaptar à Lusitânia e aos seus costumes. Quem sabe se Dr. Miriam Grajo, não seria a próxima Marta Crawford (fosse lá quem ela fosse. Quem falava muito dela era o Pipi!).
- Acho que vou àquela sex shop! Vêm?
- Ah... não me parece Sofia...
- Por quê?
- Porque não vamos encontrar lá, nada de interesse para a nossa vida sexual.
- Não seja tão púdica!
- Não é isso! A loja chama-se "Dans ton queue".
- E?
- Eu sei que o meu francês não é grande coisa, mas acho que a tradução é "dentro do teu ...."- Miriam não continuou. Era bastante liberal, mas ainda não os conhecia o suficiente para falar de sexo. Isto é, para ela falar de sexo, já que quer para Sofia, quer para Pipi, esse era o tópico de conversação que tinha obrigatoriamente de ser abordado todos os dias, de preferência mais do que uma vez por dia!
-Ah... pois...
- AHHHHHHHH! Eu tenho de lá ir!- Pipi voltava depois de ter tirado o número do "telemobile" de um "garçon trés jolie", que lhe tinha feito olhinhos.
Acabaram por entrar os três naquela apertada loja. Era bastante espaçosa e tinha pouco de sex-shop. Vendiam mobílias, estantes, quase como as lojas que vemos nas grandes superfícies, mas com forças um pouco mais extravagantes e com preços também eles desse cariz.
- Já viram a secção dos filmes?- perguntou Pipi a Miriam.
- Nãaaaaoooo. Deixa estar. Se calhar é melhor esperarmos lá fora!
- Também já te apalparam?- Miriam estava vermelha que nem um tomate e com vontade de fugir dali.
- Sim! Vamos embora. - Sofia e Miriam saíram assim da loja.
Esperaram e esperaram e o Pipi não havia meio de sair. Um quarto de hora depois, lá saiu ele com um saco de gelo num olho, chorando feito uma Madalena arrependida! Tinha uma loja toda ao seu dispor, com gays que não davam para contar pelos dedos... mesmo assim, tinha conseguido apalpar o único hetero da loja, um turista alemão que andava perdido e por acaso, tinha pertencido ao exército.
Ainda atordoado, Pipa acompanhou Sofia e Miriam. Ficariam três dias em Paris. Aquele dia seria passado no hotel, a beber e a conversar, esperando que no dia seguinte o olho do Pipi estivesse curado.

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Recados!

1) Detesto esta música, mas pareceu-me adequada

2) Marais é o nome do dito Bairro que é partilhado pelos gays e pelos Judeus. (é a zona mais rica da cidade, por que será?:P)

3)Estive lá e entrei no que parecia uma sex shop que não era:P

Beijos

5/12/07 00:52  
Blogger Pips said...

"Ainda atordoado, PipA acompanhou Sofia e Miriam." Que é isto!? Um atentado contra a minha pessoa??? Ainda por cima falas no olho do Pipi! Minha nossa... amuei! =P

5/12/07 15:56  
Anonymous Anónimo said...

LOOL!
Também reparei logo nesse pequeno erro =P

A música foi retirada do youtube.

Acho que a Miriam não se vai adaptar muito bem a estes dois...

5/12/07 17:40  
Anonymous Anónimo said...

lolol. SORRYYYYY Pipes! Pipi e Pipa são parecidos!!!:P Não volta a acontecer.

Pois mé, vamos ver. A Miriam tem a mente muito aberta (eles outras coisas....:P). Pode ser que sim. Veremos.

Nós já sabemos como vai acabar a sofia ;)

5/12/07 18:47  
Anonymous Anónimo said...

Sabes tu...eu tentei n engendrar nenhum fim para me manter open minded...mas não sei se vai resultar...

5/12/07 19:41  
Anonymous Anónimo said...

EU gosto de massacrar os miseraveis!xD A músaica era o Kiss to Prince. Beijos

5/12/07 22:49  

Enviar um comentário

<< Home