quinta-feira, março 01, 2007

Diário da Julieta, página 4

Sinto-te tão distante...sinto-te apagado algures para longe do meu sentir. Romeu...como te amo...amei...amo...ai a minha cabeça? Que penso eu?! Ainda te amo...acho eu...
A minha cabeça crepita com ideias estranhas meu Romeu...no teu leito, já não tenho a satizfação. Tornaste te um estranho, um amigo...aos pedaços vou perdendo o teu amor...

Parece que o que dizem é verdade... nada é eterno...Tudo se desfaz...até o efeito deste elixir que provamos e jurámos provar para todo o sempre...

Perdoa-me...
Perdoa-me... por nada. Por aquilo que vou fazer... perdoa-me meu Romeu. Meu amigo... meu...meu amado Romeu, que o amopr que por ti sinto, se desfaz...
Perdoa-me estes lábios que ousaram beijar o peito de outro homem. Perdoa-me estas mãos que o despirão. Perdoa-me por me entregar a outro...

Perdoa-me por não mais te amar...
Perdoa-me...

*
Pousando o diário sobre a comóda do seu quarto, Julieta se deitou no leito com um Fidalgo, um amigo que os tinha ajudado no casamento. Naquele momento, tornaram-se um só. Não que as suas almas se tenham fundido... mas sim os seus corpos, na busca de o antídoto para o amor...

5 Comments:

Blogger Pips said...

Blasfémia! Julieta não mais ama o seu Romeu? Como é tal possível? =S
Gosto de acreditar que o tempo não apaga tudo, não apaga o amor... enfim... tudo é eterno enquanto dura =P

Kisses! *** Liked it, my friend! ;)

2/3/07 10:46  
Anonymous Anónimo said...

Eu avisei que nao ias gostar!:P Eu e a mary queriamos este final. Sorry kk coisinha:P

2/3/07 13:27  
Blogger fairy dust said...

Oh minha Julieta malvada!

Aguarda a vingança deste teu amado Romeu!

Está lindíssimo John...sem arrependimento, sem mágoa, mas com aquela réstia de "amor" que teima em não desaparecer...

2/3/07 16:53  
Anonymous Anónimo said...

Hey Joki, fui eu que te liguei para casa hoje à tarde, mas por algum motivo, ninguém me ouvia...desculpe se pareci algum tarado a ligar xD

Eu bem digo que a Julieta é uma pêga...ha ha...

Maissss!escrevam mais que pode ser que a "Diana" da "Carmelo" apareça por aí...

2/3/07 17:49  
Anonymous Anónimo said...

Acho bem que apareça!! lOlolol

Pensei que era algum tarado... tiraste me a fantasia xD lololol

3/3/07 19:48  

Enviar um comentário

<< Home