sexta-feira, março 02, 2007

Diário de Romeu, página 4

Diário,

Perdoa-me a rudeza com que te escrevo, mas por certo compreenderás a minha fúria ao leres as minhas palavras.

Oh, como sou infeliz longe de Verona, de minha casa, de meus pais, de meu bom Mercúrio, enfim, da vida que troquei por Julieta...Deus castiga-me por meus pecados, sei-o, sinto-o. Se existe um inferno, diário, é lá que vivo agora!

Para castigo do meu corpo mandou-me Deus para servir de ferreiro. As minhas mãos, outrora tão belas, tornaram-se ásperas como o ferro que fundo o dia inteiro por alguns cobres. Julieta não as ama mais, sei-o, mas também elas anseiam cada vez menos por tocar naquela pele nívea à medida que se vão estragando.

E para que sofro estes tormentos, perguntais vós diário? Pois eu digo-vos que para nada! Nada! Que faz Julieta, minha esposa por desgraça, para me compensar? Passa os dias inteiros na rua, sabe Deus a fazer o quê, se bem que o meu coração sente que é apunhalado todas as tardes...E que compensação me oferece essa meretiriz? Nenhuma! Um jantar queimado e mal gostoso e um leito frio são o meu lar agora. Como me suga a alma esta vida, diário...torna-me mais animal que homem, mais um fardo na vida de Julieta do que umas benção como outrora...

Quanto mais penso nisto, diário, mais vontade tenho de me jogar aos pés de meu pai e pedir perdão por este meu erro, implorar que me acolha de novo onde a vida era doce e farta, onde ambundantes fêmeas rogavam de noite pelos meus beijos..o destino faz troça de mim...

PS: esqueci-me de vos contar, diário, que hoje o doce sabor da vingança me aflorou aos lábios e se estendeu em torrentes de prazer pelo meu corpo: lembras-te de Rosalina? A roliça de lindos seios? Ofereci-lhe esta noite duas pratas e ela de pronto me perdeu em seus braços...oh, felicidade divina que é ser bem amado!

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eu quando li o texto da Julieta pensei logo "eisssshhhh, que pêga!!" xD
E agr o Romeu confirma que ela anda lá pelas ruas a bambolear-se...tss tss...

Gosto deste Romeu & Julieta amargurados e tão reais...nem tudo é um mar de rosas...continuem meninos :)

2/3/07 17:47  
Blogger Pips said...

Ui! Moral da história: o sexo é importante para manter o casamento! Mas não o sexo extraconjugal, tá? =P ai, ai... a vida de casados não deve ser nada fácil. Enfim...

I liked it, honey! =) Keep going! ;) ***

2/3/07 18:23  
Anonymous Anónimo said...

O problema não é o sexo! Sim, eu e o johnny andamos a passar uma imagem de romeu e julieta carnais, mas o q importa mesmo é q eles perderam o interesse um no outro. Eles deram-se como garantidos, pior que isso, eles fizeram um contrato para se dar como garantidos (casaram ne?)!

E lá está, se não tivessem morrido, eu acho que este era o futuro mais provavel dos dois...talvez o amor não compense determinados sacrifícios...

2/3/07 21:28  
Anonymous Anónimo said...

LOVE YOU!!! Adorei este Romeu... COmo diz a Joana, tão mais real. Vingativo, cansado e interessado sempre em mais que um amor. Interessado numa vida. Que acredita num sonho, um sonho só: Viver para sempre feliz, sem qualquer forma de amargura.

Abaixo os contos de fada xD

Mary, falta só a despedida dos dois, para acabar com isto. Vê se escreves tu agora!!!

3/3/07 19:52  

Enviar um comentário

<< Home