quinta-feira, maio 24, 2007

verdadeira musica

Mé... pus-me a pensar qual seria a verdadeira música que nos representa. Ouvi-a hoje no radio...

http://www.youtube.com/watch?v=NhaySAP32zY

Mesa- "Arrefece"

Não sei porque é que nada acontece
É sempre a mesma vida
, sempre o mesmo stresse...

Não sei porque é que sentes a minha falta
Cada dia que passa um de nós arrefece!

Será do meu trabalho da foice e do martelo,
De estar cada vez mais ordinária e impossível,
É a vida que nos toca,
O relógio nunca pára,
O síndrome da Repetição...


É o fogo que se apaga,
E o medo da solidão,
O problema é da saída,
Não estar aqui à mão.

É a vida que nos foge
Ou é então,
É sensação...
Não vale sequer
Um mundo de apelar ao coração


...

O resto não tenho e não consigo apanhar.... mas a parte importante está aqui!:P

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Tenho que confessar q conhecia a música e que para dizer a verdade não é das minhas preferidas... =P

Sim, eu tenho medo da solidao e a mania da repetiçao...mas deriva do problema da canção anterior:P

24/5/07 20:44  
Anonymous Anónimo said...

lolol.... não me parece. Acho a principal parte que se aplica é "O problema da saída não estar aqui À mão!"

25/5/07 13:34  

Enviar um comentário

<< Home