domingo, maio 20, 2007

Querido João:

Eu não queria fazer isto desta forma, mas a verdade é que não consigo, ou melhor, não quero fazê-lo de olhos nos olhos. Pensando bem também nunca me olhas nos olhos quando me dizes estas coisas, se calhar porque tens medo de mim. Eu também tenho medo de ti, mas não o suficiente para o esconder.
A verdade é, João, que deixei de conseguir ou sequer querer chorar por tua causa. É uma desculpa ridícula? Talvez, mas pelo menos é a verdade. Se já nem para isso serves então isso significa que perdes-te a emoção. Ou então fui eu que a perdi e a culpa é minha, o que talvez te sirva de consolo. Desculpa...
beijo
Carmelo
*
Devolvida por morada insuficiente e falta de selo

4 Comments:

Blogger Pips said...

Lol... é triste ter sido devolvida. E porquê numa carta? Isso sim é triste e mau. Há que ter coragem.

Bjs ***

20/5/07 19:05  
Anonymous Anónimo said...

lolololol. Os selos nao sao assim tao caros mé:P. lolo. concordo com a pipa, há coisas que têm de ser ditas directamente, não so pk e politicamente correcto, mas também pelo impacto que essa decisão tem sobre ti. Só verbalizando e que te apercebes que realmente e aquilo que queres. Bisjo

21/5/07 00:32  
Anonymous Anónimo said...

lolol...é uma carta e não tem selo pq ela n a quer mesmo entregar n e? =P

21/5/07 12:25  
Blogger Greenish Fae said...

Gosto da tua maneira de escrever. Tens uma facilidade incrivel em deixar transparecer sentimentos que não sao faceis de abordar :)A Carmelo chega a ser mais credivel e humana do que muita gente que eu conheço :P

21/5/07 17:53  

Enviar um comentário

<< Home