sexta-feira, junho 01, 2007

Envelhecer...

O que vai acontecer quando eu descobrir que não estou farta de bolachas, estou farta de comer?
O que é que eu vou fazer quando estivar cansada não do cheiro dos meus lençois mas de dormir (e talvez sonhar)?
E quando já não souber porque não gosto de sol, nem de chuva, nem da lua ou das estrelas, nem do calor nem do frio?

E se eu desligar o rádio para sempre e não quiser mais sentir a voz humana?

O que vou pensar quando a minha conta do telefone se limitar ao aluguer da linha?

O que sou eu quando já não quiser ver o mundo ou que ele me veja?
O que sou eu quando não me interessar (sobre)viver?
porque hoje é dia da criança
"I won't grow up"

6 Comments:

Blogger Pips said...

Lol, don't grow! Acho que crescer faz com que o mundo perca todo o seu brilho e interesse. Se calhar estou errada em querer tanto ser adulta e madura e sensata e tudo mais. Será que não sou ainda demasiado nova para reagir tão pacificamente àquilo que se passa à minha volta e que tanto me magoa? Posso dizer que hoje sou mais infeliz porque cresci mais um pouco nos ultimos tempos...

Beijos! ***

1/6/07 17:39  
Anonymous Anónimo said...

Eu sou uma criancinha insensata! Mas só às vezes...

1/6/07 17:42  
Anonymous Anónimo said...

Dedica-te ao crochê!XP.
Ai filha, infelizmente o crescer acontece nem nos apercebermos. Quando virmos, já não tomamos aquela atitude a até a consideramos infantil.

E não te preocupes, terás sempre qualquer coisa para dizer, escrever, etc...

1/6/07 19:40  
Anonymous Anónimo said...

peço desculpa pela disgrafia do comentario anterior!:P

1/6/07 19:41  
Blogger Pips said...

Ai eu não sei se desculpo =P tive de me esforçar imenso para perceber o que estava lá escrito e isto assim não pode ser! =P

1/6/07 20:22  
Anonymous Anónimo said...

lolol. Olhe. Vá fazer naprõ!!!:P

1/6/07 22:26  

Enviar um comentário

<< Home