sexta-feira, junho 15, 2007

Meu amor,
Tu ainda não sabes, mas vais partir o meu coração.
Ele é frágil e vulnerável e está nas tuas mãos, mas tu não o sabes.
E por isso, vais parti-lo.
Por isso e porque não queres um coração de cristal.
Ele comporta demasiados riscos, necessita de cuidado, carinho e atenção.
Mas tu não sabes isso, porque não tens um coração de cristal, meu amor.
E um coração de cristal não vem com instruções.
Eu vou esperar que o partas, em pequenos pedaços, que o fragmentes e o deixes irrecuperável.
Porque uma vez partido, um coração de cristal não se cola.
Fica para sempre partido.
Mas tu ainda não sabes.
Tu ainda não sabes que vais partir o meu coração.

Catherine
Posted by Joana*

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

E de que é feito o coração do teu amor? Se calhar é qulquer coisa como chocolate: sabe bem mas derrete depressa =(

15/6/07 21:08  
Blogger Jotomicron said...

Catherine é a tua nova personalidade? Gosto da originalidade do nome =)

E... palavars amigas e de conforto e consolo deveriam ser aqui inseridas... mas n tenho jeito pra isso... Fica só a saber que com amor próprio e muita vontade de seguir em frente, até os corações de cristal se podem voltar a colar (não sem sequelas, é verdade, mas ficam coladinhos como novos!) =)

15/6/07 21:18  
Anonymous Anónimo said...

Continuo a dizer aquilo que sempre disse. Onde está o vosso instinto de protecção, que nem humano é, é animal!

A minha lógica é a seguinte, se sabes que o coração se vai partir, então protege-o. Se sabes que alguém o vai destruir, então esconde-o do olhar dessa pessoa.

Um dos direitos descrito na carta dos direitos humanos é: "Todo o ser humano tem o direito de se proteger assim e aquele que ama!".

E não é ser anti-amor. É ser pró-vida mental! Porque loucos ou deprimidos, raros são aqueles que conseguem realmente amar alguém!

16/6/07 13:23  
Blogger SoFiA said...

jonhy bravo!! e não me ensinaste ainda essa forma de colar o cristal??? já sabes que na lourinhã eu preciso dessa cola mágica!

16/6/07 20:35  
Blogger Pips said...

Grandes teorias que vão para aqui... cá vai mais uma =P : para se amar intensamente e completamente tens de entregar-te por completo e isso implica deixares o teu coração de cristal vulnerável, mas há que ter sempre em conta que o amor pode acabar e é para isso que serve o amor próprio. E como o Jot'o diz, é possível colar os corações, ficam como novos e mais ainda! Aprende-se uma grande lição de vida que nos torna mais fortes ;) Força Catherine!

P.S: provavelmente os corações de alguns são mesmo de chocolate =P

Fotossistema 2 (xD) que é como quem diz P.S.2: as palavras amigas e de consolo ajudam a ultrapassar os maus momentos! =)

17/6/07 04:01  
Anonymous Anónimo said...

o meu a cada dia que passa torna-se de pedra, com recheio de manteiga :P

17/6/07 11:50  
Anonymous Anónimo said...

Wooooow!
So many fucking comments!
Danke to all...
e não teorizem mt meus amores...isto foi só inspiração divina...apetecia-me escrever algo dramático...

17/6/07 17:23  

Enviar um comentário

<< Home