terça-feira, julho 31, 2007

paint


Devia ter coberto o rosto com uma camada grossa de maquilhagem.
Não terias nunca de ver nenhuma das minhas rugas, nenhum dos meus sinais.
Nenhuma marca que não quisesses.
Porque não gostas de marcas e não consigo perceber porque me esforcei tanto por tas mostrar.
Se calhar devia ter mentido e fazer-te feliz...


E devia ter coberto o corpo.
As minhas cicatrizes não são para os teus olhos.
Muito menos as que tu fizeste.


Mas decidi um dia que a verdade era mais importante que isso...


por vezes odeio-te por odiares a minha verdade

3 Comments:

Blogger Greenish Fae said...

Ou muito me engano ou estamos dentro do domínio das pessoas que não sabem gostar dos outros pelo que são. Apreciar a essencia de uma pessoa não é só louvar as qualidades mas também aceitar (e quem sabe até gostar) dos defeitos. Caso contrário pura e simplesmente não valia a pena. Mesmo que as revistas e a TV e o diabo a quatro diga exactamente o oposto!

3/8/07 12:03  
Blogger Greenish Fae said...

Ps. Embora o grande problema, na maioria das vezes, até nem ser aceitar uma pessoa com todas as suas qualidades e defeitos mas admitir perante os outros.

3/8/07 12:05  
Anonymous Anónimo said...

meee. Volteiiii:P. Sem duvida, se uma pessoa não gosta de ti pelo que es e se tenta mudar a tua essencia, é pk não vale a pena (sorry, sou muito coerente com as minhas opiniões). Eu não te mudava! Aprendo só a dar-te a volta. muhahaha. lolo Bjss

Adoro-te mana

8/8/07 17:21  

Enviar um comentário

<< Home