segunda-feira, julho 16, 2007


"Too much love will kill you"


7 Comments:

Blogger fairy dust said...

Special Thanks to: Greenish Fae

16/7/07 13:35  
Blogger Greenish Fae said...

Sim, é verdade... Mas temos direito a um final glorioso!! ve so o Romeu e Julieta... Naquela altura eles deiam parecer homens das cavernas e cheirar a cavalo mas são conhecidos e admirados por todos!! (Que ideia mais parva :p)

16/7/07 13:39  
Blogger Pips said...

Lol... ideia interessante Greenish Fae! ;)

Eu não diria matar mesmo... mas estraga-nos =/

E acho que já aprendi a apreciar a imagem, mé! ***

16/7/07 13:43  
Blogger Greenish Fae said...

Alem disso uma vida sem ele (e sim eu tenho consciencia que isto é uma frase feita) era vazia... E bem chata! E olha que eu não sou nada pro-romantismo.

16/7/07 13:49  
Blogger Greenish Fae said...

Concluindo (sim juro que depois deste me calo): vale a pena. Não acham?

16/7/07 13:50  
Blogger PZ said...

I was cryin when I met you
Now Im tryin to forget you
Your love is sweet misery
I was cryin when I met you
Now Im dyin cause I let you
Do what you do down to , down to, down to, down to
I was cryin when I met you
Now Im dyin to forget you
Your love is sweet
I was cryin when I met you

oh...tou a ouvir aerosmith!lol
Epá estas musicas sao mesmo lamechas!
Viva o amor!!amem-se pá!!lool
bem já são horas de ir ali enrolar umas cenas!ahah just kidding
Adios hermanos!

22/7/07 22:48  
Anonymous Anónimo said...

Conclusão geral para a vida: vamos amar tds, mas só um bocadinho sim?

23/7/07 12:00  

Enviar um comentário

<< Home