quinta-feira, julho 05, 2007

- Sabes Carmelo...às vezes acho que estou condenado a ti...

As palavras de João soaram aos ouvidos de Carmelo com a mesma dor que é produzida pelo som agudo de unhas num quadro.

- E o que fizeste tu para mereceres uma pena tão pesada quanto eu?
- Não Carmel, não é uma pena de prisão...é uma condenação tão forte e certa como a morte!
- Sinto-me muito mais feliz agora...
- Como a morte porque me parece que nunca tive outra escolha senão caminhar para ti...
- Desvia-te!
- Porquê?
- Não sejas igual a mim, por favor...

4 Comments:

Blogger Pips said...

Oi?! Eu não quero estar condenada a alguém que não me quer...

5/7/07 22:15  
Anonymous Anónimo said...

lololoolol

Nao sejas tu igual a ti tb!:P

6/7/07 12:39  
Anonymous Anónimo said...

I wish I could John =)

Pips, n te preocupes q eu n estou condenada (só msm a morte 1 dia =P)

6/7/07 15:04  
Blogger Alexx M. said...

Ai ai... este João não se sabe expressar... mas a ideia está lá, como se a sua alma só pudesse caminhar na direcção da sua gémea, duas pessoas destinadas uma à outra, fadadas a encontrarem-se e a ficarem juntas... como uma "condenação"...

9/7/07 10:48  

Enviar um comentário

<< Home