segunda-feira, março 12, 2007

TODA A VERDADE SOBRE:

Branca de Neve, conta-nos a sua verdadeira história que espera ser um exemplo de vida para muitas leitoras:

*Branca, é certo que a sua vida profissional se iniciou na casa da Rainha Má...

#Sim, a Rainha Má ensinou-me imensa coisa desde que entrei no seu castelo para varrer as escadas. A primeira coisa que ela me ensinou foi que eu nunca seria ninguém se me vestisse como uma matarruana e me chamasse Felizberta. Ouça, fiquei muito chocada no início, mas depois fez-se-me uma luz e decidi tirar o Felizberta do meu nome, que apesar de ser o nome da minha falecida mãezinha, que Deus a tenha, realmente nã se aplica a uma princesa, n'est pas?

*Então já era princesa na altura?

#Não que disparate, ouça! Era uma doméstica como outra qualquer, mas claro, abençoada pela natureza com esta beleza que está a ver. Bom, o certo é que uma pessoa chamada Branquia das Neves (sem Felizberta 'tá a ver?) não podia continuar a ser uma criadita qualquer! Foi então que decidi ir viver com o Caçador...

*Mas ele tinha ordens para matá-la!

#De todo! Mas o que é que andou a fumar? Bem, lá fui eu com o caçador à procura do meu conto de fadas. O que eu achava mal é que ele andasse todo o dia a caçar bichinhos, porque afinal eles também são coisas de Deus tá a perceber? Mas olhe, um belo dia descubro que afinal o meu Caçador saía era de noite e fazia strip! Afinal ele andava era atrás de bichas, já viu bem? Ai que caturreira imensa! Eu bem me parecia que ele andava sempre com as calças muito justas, mas enfim...

*Foi então que foi viver com os sete anões...

#Exacto, até que enfim acertou uma! Mas esses coitados não conseguiam pronunciar o nome Branquia, sobretudo o Dunga sabe...ainda tenho para mim que ele era um pouco ensandecido...enfim. E eu lá andei a trabalhar para aqueles baixotes todos porque eles passavam o dia a cavar lá num buraco de onde saiam pedras brilhantes. Mas ouça, não tá bem a ver o cheiro daquelas criaturas depois de um dia de escavação! Como já não aguentava mais, pequei num daqueles calhaus que eles traziam e decidi ir às compras. E estava lá uma velhinha super feia, mas olhe, eu sempre tive pena dos pobrezinhos, e lá decidi comprar-lhe uma maçã...

*A famosa maçã envenenada!

#Tá doido? O menino também só me interrompe para dizer parvoíces! O que aconteceu foi que eu me engasguei com um bocado de casca...ouça, não lhe passa pela cabeça o que foi, até já via anjinhos, quando de repente vem um bruto qualquer por trás de mim e me faz a manobra de...bem, aquela coisa que faz as pessoas cuspirem, mas olhe que alivia imenso! Bem, quando me viro para ver que moço era aquele conheci a cara dele, porque ele é uma pessoa que aparece imenso nas revistas. O Principe Encantado, n'est pas?

*E foi amor à primeira vista?

#Foi mesmo. Porque olhe, o rapaz lá a tentar desengasgar-me puxou-me o decote para baixo e deve ter-se apaixonado...e depois casamos não é? Isso já se sabe que foi transmitido em directo. É claro, com a condição de me chamar Branca de Neve (das Neves era um bocado à pobre dizia ele). E olhe, hoje sou horrores de feliz com este nome!

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Não e dos teus melhores Me! A ideia tem piada mas digamos que a branquia das neves não pega :P Love you

12/3/07 19:05  
Blogger Jotomicron said...

Bom, eu tenho de dizer que achei HILARIANTE, n'est pas? Hehehehe....

Gostei muito, pequena fairy =P

Continuem com o espírito em cima! Eu qualquer dia faço um post meu (lol... espera-se que seja um dia ainda neste século!)

E agora aqui vou eu que tenho que fazer! Beijinhos e beijinhas!!! =)

12/3/07 20:34  
Blogger Pips said...

LOLOL! Tenho também a dizer que achei o máximo! Finalmente uma coisa divertida! =D e... É dos teus melhores, mé! Hehe! Amei! Espírito positivo!

Quanto ao senhor, meu amor... Acho até muito boa ideia ver por aqui um post seu! =P A modos que você escreve umas coisas giras! (E espero sinceramente que seja um dia ainda neste século! xD)

Kisses! *** =)

12/3/07 22:42  
Anonymous Anónimo said...

Jon, o meu mano =P, este também não é dos meus preferidos mas deu-me imenso gozo escrever esta porcaria...devo andar a consumir drogas e nem sei!

Joto: muito obrigada=) ficamos à espera de mts posts seus sim?

Pi: bigada a si tb e pressione o seu amor a publicar!

13/3/07 16:19  
Anonymous Anónimo said...

Hmmm..funny..massss...n sei, li e n senti a minha Mary nisto...mas pronto...tens talento pekena fada, n'est pas? :)
E qq dia aparece-lhe tb o seu principe encantado, 'tá a ver?
E sim senhor Joto, escreva aqui algo, pode ser q eu tb me inspire xD

13/3/07 16:20  
Blogger Greenish Fae said...

:D Achei que estava hilariante! Mto mto giro mesmo, engracado e tal... Afinal temos que actualizar os contos de fadas pk eles estao todos mto desactualizados... Por exemplo hoje em dia e bem mais facil encontrar princesas encatadas do que principes! Acho que se transformaram todos em sapos sem darmos conta :P

17/3/07 21:10  

Enviar um comentário

<< Home